A Infinix, marca de smartphones pertencente à Transsion Holdings da China, lançou nesta semana o Infinix Hot 30 5G, o mais recente modelo de celulares da empresa que está disponível na Índia. Ele chega como o sucessor do Infinix Hot 20 5G do ano passado e traz uma série de recursos de topo, como bateria de 6.000 mAh, uma tela com taxa de atualização de 120Hz e uma câmera principal de 50MP.
O Infinix Hot 30 5G será vendido na Índia a partir de 18 de julho, com preços a partir de US$ 152 para o modelo de 4GB/128GB e chegando a US$ 164 para o modelo de 8GB/128GB.
Configurações do Infinix Hot 30 5G
O Infinix Hot 30 5G é alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 6020 e vem com até 8GB de RAM. O smartphone possui uma tela LCD de 6,78 polegadas com resolução FHD+ e uma câmera frontal de 8MP alojada dentro de um recorte de furo de perfuração. Na parte traseira, além da câmera principal de 50MP, há uma lente AI não especificada e o flash LED.
No que diz respeito ao software, o Infinix Hot 30 5G roda no XOS 13 baseado no Android 13. O aparelho também possui um sensor de impressão digital montado na lateral, alto-falantes estéreo e uma entrada para fones de ouvido. O smartphone estará disponível nas cores Aurora Blue e Knight Black.
O smartphone possui uma bateria de 6.000mAh que suporta carregamento rápido de até 18W. Além disso, o Infinix Hot 30 5G possui uma classificação IP53 para resistência à poeira e água, tornando-o uma opção robusta para os usuários.
Ao falar de fotografia, o Infinix Hot 30 5G possui uma configuração de câmera traseira dupla AI com flash quad-LED. A unidade de câmera é liderada por um sensor principal de 50 megapixels. Para selfies e videochamadas, há uma câmera frontal de 8 megapixels com flash LED duplo.
O Infinix Hot 30 5G possui 128GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 1TB via cartão microSD. As opções de conectividade no smartphone incluem 5G, NFC, porta USB Type-C, Bluetooth e Wi-Fi. Além disso, há um sensor de impressão digital montado na lateral para autenticação.
Veja também: Como formatar o celular Android
Fonte: Mundo Conectado