fbpx
FerramentasNotíciasTutoriais - Dicas

Sua conexão não é particular como resolver

Olá, amigos, recentemente recebi diversos comentários de inscritos em meus vídeos perguntando se eu tinha vídeo desta solução, e resolvi gravar para ajudar a você ai a resolver este problema que vem afetando diversos usuários. A solução a seguir é para o Sistema operacional Windows 7, então vamos lá!

 

Este problema é ocorrido quando está usando uma versão desatualizada do Windows 7, sabemos que daqui a alguns anos o Windows 7 não acessará nem o Google, mais enquanto está acessando traremos a solução para vocês. 

Como resolver “sua conexão não é particular”

 
Primeiramente o requisito mais importante é estar com o serviço do Windows Update ativado em seu sistema, para verificar vá até executar e digite Services.msc.
 
Abrirá uma lista de serviços do Windows, na penúltima linha desta lista de serviços você encontrará Windows Update.
Imagem: Services.msc no Windows

Após a verificação, vamos ao ponto principal que são os KB de atualizações do Windows para corrigir este problema. O primeiro é o KB4490628 e o segundo é o KB4474419 são as atualizações necessárias para corrigir o problema, sua conexão não é particular.

Este erro aparece com frequência em sites que contém HTTPS, por estar com o certificado do Windows vencido e estás duas atualizações vão resolver este problema.

Após aplicar as atualizações reinicie seu computador e veja se o problema foi resolvido. Caso me perguntem, ainda não peguei este problema no Windows 10, mais assim que pegar venho trazer a solução para vocês.

Para dúvidas deixarei o vídeo mostrando todos os passos para corrigir o problema, sua conexão não é particular, assista.

Imagem: Vídeo tutorial no Youtube

 

Todas as atualizações 32 e 64 bits

Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin
ou
Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin

 

Espero te ajudar com esta solução. Obrigado por nos visitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.