fbpx
Tutoriais - Dicas

Hardware incompatível no Windows 7 – O que fazer

Se você é acostumado e gosta de utilizar sistemas mais antigos como o Windows 7 ou 8.1, é bastante comum que apareça alguma mensagem como esta, dizendo Hardware incompatível.

Isso acontece quando usamos processadores de geração mais nova em sistema operacional mais antigo, como no caso o Windows 7 e o Windows 8.1 e através do serviço do Windows Update é verificado o modelo do seu processador e emitido a mensagem.

Isso nada mais é do que a Microsoft te forçando a instalar o Windows 10 ou o novo Windows 11 em seu computador. Mais nem todos se acostumaram e gostaram dos novos Windows e ainda preferem versões mais antigas para usar no seu dia. Quem gosta de ligar o computador e ver aquele monte de atualizações do Windows 10 usando 100% do seu disco? 

Acredito que ninguém. Imagina uma empresa em atendimento precisando emitir nota fiscal ou algum documento fiscal e o Windows atualizando e atualizando, chega a ser desgastante por este motivo preferem aderir a versões antigas do sistema.

Tem como desativar esta mensagem para não aparecer?

A resposta é sim, sempre tem um jeitinho, por um script chamado Wufuc que desativa permanentemente esta mensagem inconveniente de Hardware incompatível. Basta instalar a versão correta para o seu sistema operacional. Fiz um vídeo tutorial mostrando passo a passo, assista abaixo.

 
Vídeo Tutorial

Wufuc

 
Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin
OU
Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin

Este artigo busca mostrar o porquê aparece esta mensagem de Hardware incompatível e mostra o que fazer. Compartilhe conhecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.