fbpx
NotíciasNovidades

Máscara facial RGB da RAZER É lançada a partir de US $99

A Razer realizou o lançamento de sua máscara facial Zephyr nesta semana, e agora a Zephyr não é mais um protótipo. A máscara da Razer usa um tipo de filtro de “N95” que afirma bloquear até 99% das partículas de ar de até 0,3 mícron e sua filtragem ocorre ao você respira.

Outra grande novidade é que estas máscaras duram até 3 vezes mais do que as máscaras descartáveis. São incluídos filtros em cada lateral e também possui um filtro na parte inferior da unidade.

 

Além disso, a empresa afirma que atrás de cada um dos filtros, há uma camada de ar com ventiladores de admissão com a opção de alternar entre as 2 velocidades: 4.200 rotações por minuto (RPM) ou 6.200 rotações por minuto (RPM) pressionando apenas um botão.

Razer

Na parte frontal da máscara, possui um design transparente para que outras pessoas vejam o seu rosto. Isso permite que as pessoas observem as suas respostas ou reações faciais como um sorriso ou uma careta, e para as pessoas que não podem ouvir, ou tem dificuldade em fazer isso, ajuda a leitura labial.

A iluminação é controlada pelo Chroma RGB da Razer, com até 16,8 milhões de cores, podendo se conectar através de um aplicativo em seu smartphone. Para alimentar a iluminação e os ventiladores, a Razer embutiu uma bateria na máscara.

O Zephyr carrega sobre USB Tipo C e sua bateria tem durabilidade em torno de até 8 horas com a velocidade do ventilador baixo e a iluminação RGB desligada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.