O BlueScreenView verifica todos os seus arquivos de minidump criados durante falhas na ‘tela azul da morte’ e exibe as informações sobre todas as falhas em uma tabela.
Para cada falha, o BlueScreenView exibe o nome do arquivo do minidump contendo informações de data / hora da falha.
As informações básicas da falha exibidas na tela azul (código de verificação de bug e 4 parâmetros) e os detalhes do driver ou módulo que possivelmente causou a falha (nome do arquivo, nome do produto, descrição do arquivo e versão do arquivo).
Recursos do BlueScreenView
Permite visualizar uma tela azul que é muito semelhante à que o Windows exibiu durante a falha.
Também permite que você trabalhe com outra instância do Windows, simplesmente escolhendo a pasta minidump correta (em Opções avançadas).
Além de localiza automaticamente os drivers exibidos no despejo de memória e extrai as informações de recursos da versão, incluindo nome do produto, versão do arquivo, empresa e descrição do arquivo.
Requisitos de sistema
Se o seu sistema não criar arquivos MiniDump em uma falha de tela azul, tente configurá-lo de acordo com o seguinte artigo: Como configurar o Windows para criar arquivos MiniDump no BSOD. O BlueScreenView pode ler os arquivos MiniDump dos sistemas de 32 bits e x64.
O BlueScreenView não requer nenhum processo de instalação ou arquivos DLL adicionais. Para começar a usá-lo, basta executar o arquivo executável BlueScreenView.
Após executar o BlueScreenView, ele verifica automaticamente sua pasta MiniDump e exibe todos os detalhes da falha no painel superior.