fbpx
FerramentasTutoriais - DicasUtilitarios

Norton Ghost 11.5 ISO Boot CD

Ferramenta de backup e restauração de sistemas e clonagem de disco.

O Norton Ghost 11.5 ISO Boot CD é um software de backup e clonagem de disco desenvolvido pela Norton, uma empresa de software de segurança cibernética. É uma ferramenta útil para administradores de sistemas e empresas que precisam gerenciar muitos computadores e servidores, permitindo a criação de backups automatizados e a restauração rápida de sistemas em caso de falhas.

Norton Ghost é bom? Qual o objetivo do Norton Ghost?

O objetivo do Norton Ghost é criar imagens de disco de computadores, servidores, e notebooks, permitindo que os usuários restaurem essas imagens em caso de falhas do sistema ou perda de dados.

Através da criação de imagens de disco, o Norton Ghost pode garantir que todos os arquivos, configurações do sistema operacional e programas instalados sejam salvos em uma imagem completa do disco.

Isso pode ajudar a simplificar o processo de backup e restauração de sistemas e economizar tempo em caso de falhas ou problemas.

Ghost
Ghost

O Norton Ghost também oferece recursos avançados, como criptografia de arquivos e suporte para backup em nuvem. Ele é amplamente utilizado por administradores de sistemas e empresas que precisam gerenciar muitos computadores e servidores e desejam garantir que os dados críticos estejam sempre protegidos.

Tenha em mente que o uso do Norton Ghost requer algum conhecimento de linha de comando e habilidades técnicas. Certifique-se de ter backups de seus dados importantes antes de usar o Norton Ghost e siga as instruções com cuidado para evitar a perda de dados.

Veja também: Steam encerrará suporte para Windows 7 e 8 em 2024

Como usar o Norton Ghost no pendrive?

Você pode utilizar tanto via pendrive (USB), tanto via mídia de CD. Para criar um pendrive bootável com Norton Ghost, siga os seguintes passos:

  1. Insira o pendrive USB no computador e certifique-se de que não há nenhum dado importante nele, pois o processo de criação de um pendrive bootável irá apagar todos os dados existentes.
  2. Faça o download de um software de criação de pendrive bootável, como o Rufus, UNetbootin ou Etcher. Esses programas são gratuitos e estão disponíveis para download na Internet.
  3. Abra o software de criação de pendrive bootável e selecione o arquivo ISO do Norton Ghost para criar o pendrive bootável.
  4. Selecione o pendrive USB na lista de dispositivos disponíveis e certifique-se de que ele esteja formatado corretamente para ser usado como um dispositivo de inicialização.
  5. Selecione as opções de inicialização em Legacy, para inicializar o pendrive via Boot.
  6. Clique em “Iniciar” ou “Gravar” e aguarde até que o processo de criação do pendrive bootável seja concluído. Isso pode levar alguns minutos, dependendo do tamanho da imagem do disco e da velocidade do pendrive USB.
  7. Uma vez concluído o processo, remova o pendrive USB com segurança do computador e agora você pode usá-lo para inicializar o sistema usando o arquivo ISO ou imagem de disco selecionado.
  8. Reinicie o seu computador, entre na bios e altere o Boot primário para o pendrive, o programa deverá inicializar em poucos segundos.

Lembre-se de que o processo de criação de um pendrive bootável pode variar dependendo do software de criação que você está usando, mas geralmente segue esses passos básicos. É importante seguir as instruções cuidadosamente e garantir que o pendrive USB seja formatado corretamente antes de começar.

Download Norton Ghost ISO Boot CD 11.5

Baixe agora mesmo o Norton Ghost ISO Boot CD 11.5 e proteja seus dados de forma rápida e eficiente! O Norton Ghost 11.5 é a escolha preferida de administradores de sistemas e empresas em todo o mundo, garantindo que seus dados críticos estejam sempre protegidos.

DOWNLOAD

Faça o download agora do Norton Ghost, e experimente a facilidade de gerenciamento de backups e restauração de sistemas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.