fbpx
Utilitarios

Anydesk programa de conexão remota para Windows

O Anydesk para Windows, funciona da seguinte forma: o profissional baixa e executa o software no computador que fica no seu ambiente de trabalho.

 

A instalação gera um código que permitirá o acesso remoto ao computador. Caso um terceiro precise visualizar um PC remotamente, deverá receber o código de acesso do desktop a ser pareado, digitá-lo em seu próprio computador e clicar em “conectar”.

A pessoa que enviou o código deve clicar em Aceitar conexão. Vale lembrar que a ferramenta se adéqua muito bem ao sistema de colaboração online. 

 
Assim, mais pessoas podem acessar o sistema simultaneamente, configurando textos, imagens e outros documentos com facilidade. Até uma manutenção remota fica mais fácil com o AnyDesk.
 

A ferramenta também permite uma série de configurações para melhorar os acessos durante as conexões, como eliminar especificações visuais e multimídia. 

A segurança e a privacidade também podem ser personalizadas. Assim como as ferramentas mais completas, o AnyDesk faz um relatório dos acessos, detalhando as atividades remotas executadas.
 

Team Viewer ou Anydesk, qual é melhor?

Cada um deles tem a sua particularidade, porém com a mesma proposta. Tanto o Anydesk quanto o Team Viewer cumprem com o seu papel em entregar um programa de conexão remota.
 
A interface do Anydesk é mais simplificada para usuários que nunca tiveram contato algum com programas para conexão remota.
 

Já o Team Viewer é muito seguro, além de enviar e receber transferência de arquivos em alta velocidade. Além disso, ambos os programas de conexão remota são bastante estáveis, o que se torna um ótimo programa para quem trabalha com a área de infraestrutura e assistência e manutenção de computadores.

Site Oficial Anydesk Windows

Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.