fbpx
DriversImpressoras

Bematech MP-4200 TH drivers

A Bematech MP-4200 TH é uma impressora de cupom (não fiscal) que possui tecnologia de guilhotina, com três tipos de interface de comunicação: USB, ETHERNET e SERIAL.

Sobre a Bematech MP-4200 TH

Com velocidade de impressão de até 300 mm/s, a Bematech MP-4200 TH hoje em dia é muito utilizada na impressão de cupom fiscal SAT, que hoje se tornou necessário para a maioria dos comércios.

Este tipo de impressora, é indicada no comércio varejista em geral para impressão de NFC-e (Nota fiscal do consumidor), mas também atende na impressão de recibos, cupons, QR-Code e muito mais. Sua funcionalidade atende os segmentos do tipo: pedidos, comprovantes ou emissão de Danfe simplificada, e senhas.

 

Também possuí Sistema ERS (Easy Recovery System) para resolver facilmente problemas de atolamento de papel ao abrir a tampa do equipamento. Se bem cuidada, a MP-4200 TH pode chegar facilmente próximo a 10 anos de uso contínuo.

Atenção: este modelo de impressora não emite etiquete etiqueta adesiva, portanto não recomendamos utilizar para este tipo de trabalho. O tamanho das bobinas utilizadas na impressão da Bematech 4200TH é de 80 × 40 mm.

Os drivers da MP-4200 TH, permite que o hardware se comunique com o serviço de Spooler do sistema operacional, evitando falhas e aumentando o desempenho do equipamento, portanto, é importante instalar os drivers corretos de comunicação com a impressora.

Conexões de comunicação MP-4200TH

 A Bematech MP-4200 TH, é compatível com os seguintes sistemas:

  • Linux (32 e 64 bits)
  • Windows (32 e 64 bits)

Drivers Bematech MP 4200-TH

Baixe os drivers de comunicação para impressora MP-4200 TH selecionando o seu sistema operacional abaixo:

Linux

Windows

Este artigo orienta o usuário como baixar e instalar os drivers de comunicação com a impressora Bematech MP-4200 TH. Isso é tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.