fbpx
NavegadoresUtilitarios

Brave o browser que te paga para navegar

Dizem que o Brave é mais rápido que o Firefox e o Google Chrome, será verdade? Veja a seguir nossa opinião.

Sobre o Brave

O browser de navegação Brave, foi desenvolvido pela Brave Software Inc., com um modelo de negócio bastante diferente dos navegadores convencionais: Ele te paga para navegar.

O navegador é livre e em código aberto baseado no navegador Chromium que te paga recompensas utilizando criptomoedas BAT (Basic Attention Token).

Sistema Operacional compatível

O Brave é compatível com Windows, macOS, Linux, Android e iOS. Um dos seus parceiros de motor de busca padrão é o DuckDuckGo, neste caso ao invés de sua pesquisa ser pelo Google, ela sera pelo buscador DuckDuckGo.

Brave é seguro?

Sim, todo o seu código-fonte esta disponível no GitHub para análise e verificação dos códigos. Além de bloquear anúncios e rastreamento de sites para proteger a privacidade e dar mais segurança aos seus usuários.

 

Extensões do Chrome funciona no Brave?

Se você tem esta dúvida, a resposta é sim, pois o seu desenvolvimento foi todo baseado no navegador Chromium, oferecendo suporte e compatibilidade a qualquer tipo de extensão do Google Chrome ou em sua loja Chrome Web Store. 

Brave, Chrome, Firefox ou Opera?

Cada navegador possui a sua particularidade, mas se você busca um navegador web que preza pela velocidade e desempenho na navegação, com certeza o Brave se sobressai no assunto. 

A empresa afirma que o seu navegador, que pode ser acessado também por aparelho celular, é de 5 a 10 vezes mais rápido do que o restante dos navegadores. Como o browser é programado para bloquear anúncios e rastreadores, o carregamento de páginas da internet se torna muito mais rápido.

 
 

Browser Brave como fazer download

Quer descobrir uma maneira mais rápida de navegar na internet? Que tal experimentar o navegador Brave?

 

Você pode realizar o Download do Browser através do LINK OFICIAL do Brave, isso garante que você instale o navegador mais atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.