fbpx
Utilitarios

Emissor NFE e CTE SEBRAE

O que é Emissor de NFE?

É um sistema do Sebrae que permite comunicar com a SEFAZ para a criação de documentos fiscais eletrônicos, bem diferente dos sistemas antigos. Hoje ficou muito mais fácil e menos burocrático gerar uma nota fiscal eletrônica.

O Emissor de NFE gera modelos de documentos eletrônicos com informações fiscais de compra e venda. Além disso, com um bom sistema de gerenciamento implantado, o emissor de nota fiscal, também pode assinar documentos utilizando o Certificado Digital e enviá-lo automatizadamente para o cliente. 

O que é CTE?

A sigla CTE significa Conhecimento de Transporte Eletrônico. CTE é um documento para fiscalização de prestações de serviço do transporte de cargas realizada em todo o território brasileiro de modo digital. Portar o CTE é essencial para a regularização de suas atividades e operações. Diversos computadores utilizam o sistema CTE e NFE para a utilização dos serviços acima.

Com a intenção de ajudar aos técnicos de informática, disponibilizarei o link para instalação do Emissor NFE 4.0.1 e CTE 3.00.
 

 

EMISSOR NFE E CTE SEBRAE

Versão

NFE 4.0.1

 
Versão

CTE 3.00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.