Tutoriais - DicasWindows 10

Como desinstalar o OneDrive do Windows 10

Siga estes simples passos para remover completamente o OneDrive do seu computador com Windows 10

Sabemos que o OneDrive é um serviço de armazenamento em nuvem, gratuito e online que é ligada a sua conta da Microsoft. Por padrão, o OneDrive já vem pré-configurado no sistema operacional Windows 10.

Mas não são todos os usuários que utilizam o OneDrive para backup em nuvem, e neste tutorial mostraremos como desinstalar o Microsoft OneDrive integrado ao Windows 10 definitivamente.

Como desinstalar o Microsoft OneDrive integrado no Windows 10

 
  • Abra as configurações do Windows 10.
  • Clique no ícone Aplicativos.
Painel de controle w10
  • Em Aplicativos e recursos, no lado esquerdo da lista de aplicativos, procure por Microsoft OneDrive.
Aplicativos e recursos w10
  • Selecione o Microsoft OneDrive, e logo deverá aparecer a opção Desinstalar.
Configurações w10
  • Se solicitado pelo UAC, clique/toque em Sim para aprovar.

Desta forma, seguindo os passos acima desinstalamos o Microsoft OneDrive que já vem integrado por padrão no Windows 10.

Para instalar o Microsoft OneDrive novamente, procure na loja de aplicativos da Microsoft Store.

Isso é tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Canal do Shin
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.