fbpx
Tutoriais - DicasWindows 10

Como desinstalar o OneDrive do Windows 10

Siga estes simples passos para remover completamente o OneDrive do seu computador com Windows 10

Sabemos que o OneDrive é um serviço de armazenamento em nuvem, gratuito e online que é ligada a sua conta da Microsoft. Por padrão, o OneDrive já vem pré-configurado no sistema operacional Windows 10.

Mas não são todos os usuários que utilizam o OneDrive para backup em nuvem, e neste tutorial mostraremos como desinstalar o Microsoft OneDrive integrado ao Windows 10 definitivamente.

Como desinstalar o Microsoft OneDrive integrado no Windows 10

 
  • Abra as configurações do Windows 10.
  • Clique no ícone Aplicativos.
Painel de controle w10
  • Em Aplicativos e recursos, no lado esquerdo da lista de aplicativos, procure por Microsoft OneDrive.
Aplicativos e recursos w10
  • Selecione o Microsoft OneDrive, e logo deverá aparecer a opção Desinstalar.
Configurações w10
  • Se solicitado pelo UAC, clique/toque em Sim para aprovar.
Desta forma, seguindo os passos acima desinstalamos o Microsoft OneDrive que já vem integrado por padrão no Windows 10.

Para instalar o Microsoft OneDrive novamente, procure na loja de aplicativos da Microsoft Store.

Isso é tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.