Tutoriais - Dicas

Como desativar a tela inicial do Office

1 Mins read
Como desativar a tela inicial do Office

A tela do Office é exibida por padrão após abrir algum dos aplicativos da suíte do Office. A tela inicial exibe modelos disponíveis e também os últimos documentos abertos. Te ensinaremos a abrir diretamente o documento em branco, ignorando a tela inicial do Office.

Como desativar a tela Inicial do Office?

 
1- Inicie o Word ou o Excel no seu computador ou dispositivo em que esteja usando.
 
2- Clique em “Arquivo” e selecione “Opções” localizado no canto esquerdo inferior da janela.
 
3- Selecione guia ‘Geral’.
 
4- Desmarque “Mostrar a tela inicial quando este aplicativo for iniciado”.
 
Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin
 

Funciona em praticamente todas as versões do Office, e desta forma você pode abrir qualquer aplicativo do Office sem passar pela tela inicial. Para desfazer é só reverter os passos e marcar a caixa “Mostrar a tela inicial quando este aplicativo for iniciado”.

You may also like
FerramentasTutoriais - DicasUtilitarios

Minitool Partition Wizard download free

7 Mins read
Tutoriais - Dicas

Como usar o Google Lens no PC

2 Mins read
NotíciasNovidadesReviewsTutoriais - Dicas

Por que os SSDs têm uma vida útil limitada?

2 Mins read

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *