Tutoriais - Dicas

Como desativar a tela inicial do Office

A tela do Office é exibida por padrão após abrir algum dos aplicativos da suíte do Office. A tela inicial exibe modelos disponíveis e também os últimos documentos abertos. Te ensinaremos a abrir diretamente o documento em branco, ignorando a tela inicial do Office.

Como desativar a tela Inicial do Office?

 
1- Inicie o Word ou o Excel no seu computador ou dispositivo em que esteja usando.
 
2- Clique em “Arquivo” e selecione “Opções” localizado no canto esquerdo inferior da janela.
 
3- Selecione guia ‘Geral’.
 
4- Desmarque “Mostrar a tela inicial quando este aplicativo for iniciado”.
 
Imagens de exemplos e ilustrativas de Canal do Shin
 

Funciona em praticamente todas as versões do Office, e desta forma você pode abrir qualquer aplicativo do Office sem passar pela tela inicial. Para desfazer é só reverter os passos e marcar a caixa “Mostrar a tela inicial quando este aplicativo for iniciado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Canal do Shin
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.