fbpx
Tutoriais - Dicas

Como baixar Acrobat Reader para Windows

Os arquivos PDF é a forma de documento que facilitou a transferência de documentos com maior segurança entre qualquer plataforma. Seja em Android, Windows, ioS ou Linux, todos os sistemas são totalmente compatíveis com os arquivos PDF. 

A Adobe foi a empresa pioneira em visualizadores de arquivos no formato PDF para Windows. Um recurso importante é que sempre os produtos Adobe oferecem atualização automática dos seus produtos e recursos, visando sempre entregar o produto mais atualizado aos usuários.

Hoje em dia, existem duas versões do Adobe Reader, sendo uma versão gratuita que inclui o visualizador Adobe de PDF além de edições mais básicas e limitadas, e a versão DC que é a versão paga.

Adobe Acrobat Reader DC

Já a versão do Acrobat paga possui ferramentas que permitem aos usuários manipular e editar textos e imagens de um arquivo PDF. A versão promete também interagir com multimídia e formulários, além de assinar documentos, imprimir e fazer anotações em PDF.

Além disso, o Acrobat DC agora é conectado aos serviços da Adobe Document Cloud. Para quem procura Adobe DC gratuito, saiba que todas as versões DC são pagas, e caso você encontre alguma navegando pela ‘internet’, saiba que agora o Acrobat é verificado através do seu serviço de atualização.

Como baixar o Adobe Acrobar Reader

Para baixar o Adobe Reader do site Adobe, abra o navegador e acesse este LINK.

 

O instalador iniciará o Download e logo após começara a instalação no computador. Após instalação do Acrobat Reader, de permissão para que o Adobe Reader se torne o visualizador principal de arquivos PDF do Windows. 

Conclusão

O Acrobat Reader é um dos leitores de PDF mais utilizados no mundo inteiro. Hoje existem algumas alternativas para leitores de arquivos no formato PDF Esperamos que este artigo te ajude a instalar o Adobe Acrobat Reader em seu equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative o Adblock para ver o conteúdo.